O jogador do Florentina recebeu uma ameça de um aventureiro. Compreende o motivo
15/04/2025 às 12h01

Nicolò Fagioli, meio-campista da Fiorentina, vive uma crise em sua carreira. O ministério público italiano o investigou pelo liderança de um sistema ilegal de apostas eletrônicas e revelou que recebeu ameaças por causa das dúvidas sobre jogos.
Segundo Corriere della Sera, Fagioli é obrigado a pagar 1.500 mil euros (9.9 milhões de reais) com juros anuais de 7% às agiotas. Assim, um homem chamado Nelly teria ameaçado o meio-campista.
“Ele vai me forçar a aposentar-me. Obrigarei-lo a fazer trabalho de pedreiro e assinar os contratos com minha própria mão”, disse o agiotista.
Para se libertar da incerteza, Nicolò Fagioli começou a solicitar empréstimos às pessoas do seu círculo social e colegas de futebol. Além disso, para pagar sua dívida com os agiotas, o jogador usava outras formas para conseguir relógios da marca a preços mais baixos para seus amigos.
LEIA TAMBÉM:
● Apoiadores organizados se batem uns aos outros no mercado.
● O time Corinthians informa a partida da equipe técnica liderada por Ramon Diaz
● Joël Callieri sofre lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do seu Joelho
Alvaro Morata, atacante da equipe Galatasaray, foi mencionado pelo próprio atleta entre aqueles que compram relogíos. Porém, o espanhol nega a afirmação.
Fonte: Metrópoles