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O jogo Fantômica Espada Cero apresenta características similares a Dark Souls e à série Residente Eva, conforme afirmado pelo seu dirigente

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A espada fantasma zero se misturará componentes de Devil May Cry 5, Resident Evil e a série Souls conforme seu estúdio de desarrolladores afirma.

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Com altas aspirações para seu lançamento futuro, a equipe do Estúdio S-Game afirmou que Phantom Blade Zero incorporação da luta de DMC (Devil May Cry), estilo narrativo de RE (Resident Evil) e o design dos níveis dos jogos Souls.

Espada FantasmaZero e seu conjunto de elementos influenciado por outras produções do gênero jogo.

Na entrevistas concedidas à GamesRadar, a empresa responsável pelo estúdio S-Game e seu diretor de Phantom Blade Zero, “Soulframe” Liang, compartilharam algumas informações adicionais sobre o desenvolvimento do jogo.

Definido como um RPG semelhante a Devil May Crisis Cinco, Fantasma Espada Cero apresenta várias métricas inspiradas em jogos populares entre o público geral.

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DMC inspirou as batalhas, enquanto que Souls Series da From Software serviu de inspiração para os designs do nível – um dos grandes méritos destacados nos jogos deste estúdio japonês; Resident Evil contribuiu com o design narrativo e a atmosfera geral ao jogo.

“Em termos do desenho dos nívelas soulslike, sommos sem dúvida inspirados pelo design interconectado e compacto pré-Elden Ring”, disse um representante da S-Game. Eles também mencionaram que o diretor Liang estudou arquitetura na escola,” a criação de níveis é algo muito importante para nosso time, queremos ter nívelas robustos com profundidade e densidades”.

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Liang caracterizou o título como se tratar mais do estilo jogos Resident Evil, enfatizado nas lutas de espada.

Antes, todos acreditavam que estamos criando uma jogabilidade Soulslike. Por isso, para comprovar que possuímos um sistema diferente de combate apenas na nossa experiência principal, mostraremos essas demonstrações do modo combativo. Contudo, as pessoas talvez tenham pensado o contrário agora; eles podem acreditar ser uma hack-and-slash sem história e que você simplesmente mataria até ao fim, mas não é assim. É mais como um Resident Evil com lâminas de combate em vez disso.” – Liang, diretor do Phantom Blade Zero

Liang também afirmou que a Exploração será parte central na jogabilidade de Phantom Blade Zero, junto à sua jogabilidadede ação em ritmo acelerado e progressão do personagem. Ele descreve os aspectos exploratórios deste jogo como provenientes de um título da franquia Souls com uma “vibe” semelhante ao Resident Evil.

Com declarações anteriores relacionadas à Fantasma Espada Cero, a equipe confira que as filossofia e os pilares do desenho dos games suportarão todo o conteúdo presente no título de jogos eletrônicos em questão.

“Nós possuimos ideologias mais profundas no projeto da nossa jogatinha. Se não tivéssemos isso, todos os elementos que trazemos dos diferentes gêneros pareceriam separados e se desintegrariam um do outro. Uma delas é a de voltar à era dourada das películas de kung fu chineses, começando com Bruce Lee na década de 1970 até o início dos anos 2000. Desejamos reavivá-lo essa paixão por filmes de kung fu. A outra é para os jogos em si: queremos descobrir novamente a era dourada da PlayStation 1 e do Playstation 2.” – Liang, diretor Phantom Blade Zero

Phantom Blade Zero está atualmente sendo desenvolvido tanto para computador quanto PlayStation 5. Ainda não há data de lançamento definida, mas é previsto que ele seja liberado no outono do ano de 2026 e terá entre vinte a trinta horas para os jogadores completarem o jogo.

ROTA: RadarJogos+-BR (Você pode alterá-lo conforme preferir)Regras Obrigatória:

AVALIAÇÂO | O Primeiro Bersequeiro: Khazar é uma ação-RPG com elementos Soulslike simples e confiáveis.

Fonte: Adrenaline

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