O jogo Skate, da EA, não permitirá jogar em modo offline e terá acesso antecipado em breve

O jogo Skate, da EA, será lançado em acesso antecipado em 2025, porém demandará conexão online contínua para operar em qualquer modo.

25/04/2025 13h46

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
xr:d:DAFggRU4b2M:554,j:4326110732834411955,t:23091810

A Electronic Arts confirmou que o novo Skate necessitará de conexão online contínua para ser executado. O jogo será lançado em acesso antecipado em 2025, porém, ainda não tem data definida. A informação foi divulgada através do blog oficial da Full Circle, estúdio responsável pelo projeto, confirmando o que já havia sido revelado no ano anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A narrativa se ambienta em San Vansterdam, uma metrópole fictícia em constante transformação. Eventos, alterações visuais, conteúdo temático e desafios surgirão conforme o comportamento da comunidade. A Full Circle propõe transformar o ambiente em um espaço de interação, onde cada jogador influencia o desenvolvimento do mundo de maneira natural.

A falta de um modo offline está relacionada à proposta do projeto, pois a cidade evolui com base em interações em tempo real, o que requer que todos estejam conectados para garantir a coesão da experiência. Mesmo as sessões individuais dependem dos servidores para funcionar adequadamente.

LEIA TAMBÉM:

Skate terá progressão ao vivo, cross-play e conteúdo gratuito.

Adicionalmente, a desenvolvedora confirmou que Skate será um jogo gratuito, com suporte completo a cross-play e progressão cruzada entre plataformas. A EA informou que os jogadores que participaram dos testes fechados e utilizaram moedas virtuais receberão reembolsos totais no lançamento da versão antecipada.

A equipe ressaltou que o acesso antecipado será apenas o início, com atualizações planejadas em longo prazo. O estúdio divulgou as novidades na série de publicações “The Grind” no blog oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe divulga informações sobre o processo de produção, responde dúvidas comuns da comunidade e apresenta os próximos conteúdos planejados. O material também detalha alterações no gameplay e novos recursos em desenvolvimento, incluindo trilhas personalizadas, manobras inéditas e ferramentas para a criação de eventos.

O skate anuncia o lançamento oficial da Full Circle, estúdio fundado pela EA em Vancouver. Daniel McCulloch, ex-gerente do Xbox Live, lidera a equipe. Ele atuou na Microsoft por mais de 15 anos.

Skate terá teste aberto para consoles

Fonte: Adrenaline

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.