O jogo Skate, da EA, não permitirá jogar em modo offline e terá acesso antecipado em breve
O jogo Skate, da EA, será lançado em acesso antecipado em 2025, porém demandará conexão online contínua para operar em qualquer modo.

A Electronic Arts confirmou que o novo Skate necessitará de conexão online contínua para ser executado. O jogo será lançado em acesso antecipado em 2025, porém, ainda não tem data definida. A informação foi divulgada através do blog oficial da Full Circle, estúdio responsável pelo projeto, confirmando o que já havia sido revelado no ano anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A narrativa se ambienta em San Vansterdam, uma metrópole fictícia em constante transformação. Eventos, alterações visuais, conteúdo temático e desafios surgirão conforme o comportamento da comunidade. A Full Circle propõe transformar o ambiente em um espaço de interação, onde cada jogador influencia o desenvolvimento do mundo de maneira natural.
A falta de um modo offline está relacionada à proposta do projeto, pois a cidade evolui com base em interações em tempo real, o que requer que todos estejam conectados para garantir a coesão da experiência. Mesmo as sessões individuais dependem dos servidores para funcionar adequadamente.
LEIA TAMBÉM:
● Sloclap confirma que Rematch não terá cross-play no lançamento e irrita comunidade horas antes do acesso antecipado
● PlayStation: jogos com desconto de até R$ 45 – confira a lista!
● O jogo Clair Obscur: Expedition 33 já foi finalizado? A desenvolvedora anuncia atualizações para o game
Skate terá progressão ao vivo, cross-play e conteúdo gratuito.
Adicionalmente, a desenvolvedora confirmou que Skate será um jogo gratuito, com suporte completo a cross-play e progressão cruzada entre plataformas. A EA informou que os jogadores que participaram dos testes fechados e utilizaram moedas virtuais receberão reembolsos totais no lançamento da versão antecipada.
A equipe ressaltou que o acesso antecipado será apenas o início, com atualizações planejadas em longo prazo. O estúdio divulgou as novidades na série de publicações “The Grind” no blog oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe divulga informações sobre o processo de produção, responde dúvidas comuns da comunidade e apresenta os próximos conteúdos planejados. O material também detalha alterações no gameplay e novos recursos em desenvolvimento, incluindo trilhas personalizadas, manobras inéditas e ferramentas para a criação de eventos.
O skate anuncia o lançamento oficial da Full Circle, estúdio fundado pela EA em Vancouver. Daniel McCulloch, ex-gerente do Xbox Live, lidera a equipe. Ele atuou na Microsoft por mais de 15 anos.
Skate terá teste aberto para consoles
Fonte: Adrenaline