O juiz determina que a defesa do réu apresente alegações finais
A ação busca agilizar o processo judicial, com o objetivo de realizar a sessão do júri popular, que poderá ocorrer até o ano de 2025.
A Justiça do Rio de Janeiro determinou que a defesa de Bruno Souza, um dos acusados de assassinar e ocultar o corpo do ator Jeff Machado, apresente suas alegações finais no processo. A medida visa acelerar o andamento do caso para que seja realizado o júri popular. O crime ocorreu em janeiro de 2023, e o corpo de Jeff Machado foi encontrado meses depois, depositado em um baú e enterrado em uma casa na Zona Oeste do Rio. Bruno Souza e Jeander Braga, os dois réus no processo, estão presos e são acusados de homicídio quadruplamente qualificado, entre outros delitos.
A 1ª Vara Criminal da capital fluminense avaliou que a defesa de Bruno Souza tem buscado, por meio de diversos pedidos, postergar o julgamento. Com as alegações finais apresentadas, espera-se que o júri popular ocorra em 2025. A defesa de Jeander Braga já apresentou suas considerações finais.
Com informações de Rodrigo Viga
Leia também:
Hytalo Santos será mantido em regime de detenção em Carapicuíba; acompanhe os próximos passos da prisão
A Felca manifesta preocupação com o caso de Hytalo Santos e elogia as autoridades
A Felca informa que a apuração da denúncia envolvendo Hytalo Santos se estendeu por um ano
Reportagem elaborada com a ajuda de inteligência artificial.
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)