O motorista que atropelou Kayky Brito diz que Bruno de Luca está muito mal - ZéNewsAi

O motorista que atropelou Kayky Brito diz que Bruno de Luca está muito mal

02/11/2023 às 12h24

Por: José News
Imagem PreCarregada

O motorista de aplicativo, Diones Coelho da Silva, que se envolveu em um acidente atropelando Kayky Brito, utilizou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores que teve uma ligação por telefone com Bruno de Luca. Ele também mencionou que tem tido conversas frequentes com o apresentador.

Continua depois da publicidade

“Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão”, disse Diones.

O motorista afirmou que de Luca está sofrendo. “Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet.”

Diones disse, ainda, que sugeriu levar o apresentador a uma igreja. “Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele”, revelou o motorista.

Omissão de socorro

O ator Bruno de Luca vai responder por omissão de socorro, após supostamente não ter ajudado o também ator Kayky Brito durante um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A decisão da Justiça carioca acontece após pedido do Ministério Público do estado.

LEIA TAMBÉM:

Em setembro, Kayky Brito sofreu um acidente grave de atropelamento. Ele foi socorrido pelo motorista e levado para o hospital em estado grave. Pouco antes do acidente, ele estava em um quiosque com Bruno de Luca, mas Bruno foi embora sem oferecer qualquer ajuda ao amigo.

No dia seguinte, Bruno De Luca disse para a Polícia Civil do Rio de Janeiro que presenciou um atropelamento, porém não tinha conhecimento de que a pessoa atingida era Kayky.

No entanto, o relato é contradito pelas imagens das câmeras de segurança e pelos depoimentos das pessoas presentes no local. As testemunhas afirmaram que Bruno foi informado sobre o acidente e sobre a identidade da vítima antes de fugir pela areia da praia.

No pedido, o MP diz: “[De Luca] Foi o único que teria saído do local logo após o atropelamento, sem adotar qualquer providência para prestar socorro, nem mesmo saber que algum socorro ou solicitação havia sido feita.”

Bruno De Luca não é culpado pelo crime de omissão de socorro. Se alguém próximo ao acidente oferecer ajuda à vítima, não ocorre omissão de socorro. Bruno não causou o acidente e não tem a obrigação legal de prestar socorro como o responsável pelo ocorrido. Além disso, ele não exerce uma função que o obrigue a prestar socorro mesmo que outros já tenham feito. Se fosse o contrário, todos que não ligaram para os bombeiros também seriam acusados de omissão de socorro. Isso afirma o comunicado.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.