O novo diretor do Corinthians descreveu a situação do clube: “Um mendigo me falou”
Ricardo Jorge, diretor administrativo, apresentou nesta sexta-feira (16) os dados financeiros do Timão.
O Corinthians, com o presidente Augusto Melo, realizou entrevista coletiva na sexta-feira (16) para anunciar os novos diretores do clube.
Alexandre Germano é o novo diretor financeiro, Ricardo Jorge o administrativo e Wanderson Salles, de marketing.
Ricardo Jorge, questionado acerca da situação financeira do Corinthians, utilizou exemplos incomuns para descrever o cenário da equipe.
Leia também:
Lucas Moura ausente e São Paulo busca vitória no clássico contra o Corinthians
Corinthians e disputa acirrada por Matías Rojas: Bahia, Grêmio e Fluminense na briga!
Corinthians reforça com retorno de Maycon e Hugo Souza para clássico contra São Paulo
“O orçamento de 2023, por exemplo, qualquer criança lá do Guarujá me falou: “doutor, como pode, em 2023 aprovaram a conta e não pagavam nem funcionário”, agora em 2024 paga tudo, tem um time competitivo, foi reprovado? Que tipo de corintiano estamos falando. Um vendedor de sorvete chegou a essa conclusão… Será que a política é cuidar da teta e não cuidar da vaca?”, explicou.
Realmente, a situação das finanças do Corinthians é delicada. na mesma sexta-feira, o Conselho de Administração e Fiscalização (Cori) comunicou que ainda não autorizou a apresentação do último balanço do clube, que indicava um superávit de R$ 12 milhões.
Em abril, a pasta mencionada confirmou que o passivo da dívida do Timão aumentou em mais de R$ 800 milhões.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)