O Paris Saint-Germain é o único clube na Champions League com chances de conquistar a Tríplice Coroa
Clube francês, que conquistou o título da Ligue 1 de forma precoce e chegou à final da Copa da França, almeja uma posição na disputa europeia.

Com a eliminação do Barcelona para a Inter de Milão nesta terça-feira (6), na semifinal da Champions League, o Paris Saint-Germain é o único remanescente no torneio que ainda pode sonhar com a conquista da Tríplice Coroa nesta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube francês, campeão antecipado da Ligue 1 e finalista da Copa da França, disputa nesta quarta-feira (7) contra o Arsenal, no Parc des Princes, a vaga na decisão europeia.
Na semifinal de ida, os franceses derrotaram por 1 a 0, no Emirates Stadium, com gol do atacante Ousmane Dembélé.
Leia também:

Compreenda os motivos pelos quais a sede da final da Champions pode ser “aliada” do PSG

Inter de Milão enfrentará o sétimo adversário distinto em finais de Champions

Jogador do PSG comenta time sem Mbappé: “Grupo ficou unido”
A equipe do técnico Luis Enrique enfrenta o Reims na final da Copa da França em 24 de julho, e, em caso de classificação para a decisão da Champions League, jogará contra o Inter de Milão em 31 de julho, em Munique.
Com a classificação para a final europeia, a Inter ainda busca o título na Serie A (ocupando a segunda posição a 3 pontos do líder Napoli), porém foi eliminada na semifinal pelo rival Milan e, não pode mais conquistar a Tríplice Coroa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Barcelona possuía essa chance. Em primeiro lugar na LaLiga e campeão da Copa do Rei, almejava replicar os resultados das temporadas de 2008-09 e 2014-15, que viram a conquista das três competições. No entanto, a derrota para a Inter no estádio San Siro significou o fim da participação do Barcelona na Liga dos Campeões.
Com os olhos fixos na disputa pela classificação à fase decisiva da Liga Europeia, o Arsenal investe na chance inédita de conquistar o título europeu. Na Premier League, o Liverpool já garantiu o campeonato de forma precoce, enquanto o time de Mikel Arteta foi eliminado na terceira fase da Copa da Inglaterra pelo Manchester United.
Raphinha teve perto de realizar transferência para a Itália: “Passaporte não chegou”.
Fonte: CNN Brasil