O promotor Marcos do Val será obrigado a usar tornozeleira eletrônica em decorrência de operação da PF
O ministro Alexandre de Moraes do STF determinou a adoção de medidas cautelares, e a instalação do equipamento segue após o senador ter viajado aos Esta…

A Polícia Federal conduziu, na manhã de segunda-feira (4), uma operação contra o senador Marcos do Val (Podemos-ES), sob determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O político foi submetido a medidas cautelares e deverá utilizar tornozeleira eletrônica para monitoramento. A ação ocorreu no Aeroporto Internacional de Brasília, logo após sua chegada de um voo procedente dos Estados Unidos. Do Val permaneceu dez dias no exterior, mesmo com a ordem do STF para a devolução de seu passaporte.
Em atualização.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

Alexandre Frota perde mandato e encerra disputa política após caso Wyllys

Moro é réu no STF: Primeira Turma mantém acusação por acusações contra Gilmar Mendes

Celso Sabino sob risco de expulsão do União Brasil após manobra política
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)