O técnico da equipe Vasco, Carille negou ter havido discussões sobre possível transferência para a equipa corintiana. “Está focalizado”, foi sua resposta ao assunto
20/04/2025 às 8h43

O Corinthians está procurando um treinador após a demissão de Ramón Díaz anunciada na última quinta-feira. Entre os nomes especulados para o cargo surge Fábio Carille, atual técnico do Vasco da Gama. Ele teve passagens vitoriosas no Corinthians e conquistou Brasileirão (2017) além de três campeonatos paulistas consecutivos entre os anos 2017 a 2019, sendo estes o Paulistaço.
Na conferência de imprensa realizada hoje (19/4) após o empate sem gols entre Vasco e Flamengo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, Carille foi questionado se houvera contato da Corinthians para que ele assumisse a vaga deixada por Ramón Díaz. O treinador negou isso.
“Ao chegar aqui, vi alguma coisa no Instagram sobre isso. Não há nada realmente novo; são apenas notícias de imprensa. Sabemos que funciona assim. Já foi Dorival e já Tite, em breve meu nome também aparecerá” disse Carille.
O oficial cruzmaltino reitera não ter falado com qualquer pessoal do Corinthians. Além disso, segundo ele mesmo afirma, seus representantes também nunca receberam contato algum desses clubistas. Carille continua enfocando-se no Vasco da Gama.
LEIA TAMBÉM:
● Video: Filho do Netto apóia a equipe Ferreirinhas, desejando que o seu pai use “a tanga” (traduzido como bermuda)
● Atletico derrota Botafого e se retalia pela Final da Libertadors. Confira a baliza aqui (vem abrir link para vídeo do golo)(Não é necessário traduzir ou incluir notas, exemplos etc no texto reescrito.)
● Formula Um: Piastis conquista o Grande Prêmio da Arabía Sauditana e leva a classificação geral
“Sabem que é sua responsabilidade; porém aqui estaremos com 100% do engajamento. Não tive contato nenhum e principalmente não dos meus empregadores. Por enquanto apenas coisas de imprensa”, declarou o treinador.
A equipe do Vasco de Fábio Carille retorna ao campo na próxima terça-feira (22/4) às 21 horas e trinta minutos para enfrentar o Lanús, argentino, pelo Campeonato Sul-americano da Copa.
Fonte: Metrópoles