O The New York Times alcança 11,88 milhões de assinantes e a receita aumenta em 34,2%
O The New York Times alcança 11,88 milhões de assinantes e a receita aumenta 34,2% | Notícias de Mídia

O jornal norte-americano New York Times atingiu 11,88 milhões de assinantes pagos no final do segundo trimestre de 2025. Desses, aproximadamente 95%, ou 11,3 milhões, são assinantes exclusivamente digitais. Apenas 580 mil ainda pagam pela versão impressa. Veja o documento completo (PDF – 823 kB, em inglês).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Registraram-se 230 mil novas assinaturas digitais em relação ao primeiro trimestre de 2025. Já os planos impressos apresentaram declínio, com uma redução de aproximadamente 10 mil assinaturas. Portanto, o incremento líquido de leitores pagos do jornal foi de 220 mil. Em 12 meses, contabilizam-se 1,08 milhão de novos planos digitais e 1 milhão no total.
O automóvel obteve lucro operacional de US$ 106,6 milhões no segundo trimestre, aumento de 34,2% em comparação com o mesmo período de 2024. A receita total cresceu 6,6%, atingindo US$ 685,9 milhões.
LEIA TAMBÉM:
● Museu Tailandês remove obras de minorias devido à pressão da China
● Trump questiona números oficiais sobre o mercado de trabalho
● Motta afirma que a anistia desvia a atenção de outras questões prioritárias do Brasil
A empresa prevê crescimento de 13% a 16% nas receitas de assinaturas digitais para o 3º trimestre de 2025, além de avanço de um dígito nas receitas de publicidade e aumento de 5% a 6% nos custos operacionais ajustados.
Fundado em 1851, o New York Times é um dos jornais de maior circulação nos Estados Unidos e tem investido na diversificação de produtos digitais, como newsletters, podcasts e jogos, para aumentar a receita e diminuir a dependência do material impresso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Poder 360