Embalado na luta pelo primeiro lugar, Red Bull Bragantino da cidade de Bragançia Paulista venceu o Cruzeiro em casa no Nabi Abib Chedid durante a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Jovem saiu victorioso com placar 1 x 0 após um gol marcado por Jhon Jhon, alcançando sua quarta vitória consecutiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse resultado, Bragantino ocupou a quarta colocação do Brasileirão ao possuírem dez pontos. O Cruzeiro caiu duas posições no ranking e atualmente está na sétima posição.
Verifique a marcação do golo vencedor:
Caso incorreto da saída de Cassiópeia (Cássio) e JoãoJoãozinho marcou o gol no campo adversário, compartilhei na Twitter: [link](Link do tweet não incluido aqui.)
LEIA TAMBÉM!
● O time inglês do Liverpool deseja contratar um atleta que foi denunciada por assalto. A equipe pretende gastar cerca da metade milhar (500, 327 euros) para o seu tranferimento ao clube londrino Chelsea FC ou à Roma italiana AS Romá na próxima janela de transferências no verão deste ano
● OFluminense é transportado pelo Flamenguito; o adversário da partida sem derrota (W) escapa em casa no estádio Raulino De Oliveira(Gaveão)
● ídolos do time britânico expressam desapontar com o descenso:”show da mieral”
⚽️ (@SociópatasFutebol), abril de 2025 -“#Copa do Mundo FIFA é o torneio mais importante no futebol mundial. Nós estamos ansiosos para a competição!”
1. Reescrive esse texto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente após a sinala de partida inaugural, Bragantino lançou um ataque em busca do primeiro gol. A equipe teve algumas chances perigosas no arco adversário Cássio. Porém, somente nos minutos seguintes, com falha do próprio goleira Cruzeirense, Massa Bruta abriu o placar. Sasha lançou para John John que marcou e deixamos os anfitrões em 1 x 0. A Raposa cresceu apenas na última parte dos primeiros quarenta minutos do jogo, porém não conseguiu igualá-lo no placar.
No placar de segunda etapa, Cruzeiro atacava persistentemente e pressionava vigorosamente o time adversário (Bragantino), porém acabou concedendo espaços para os contra-ataques inimigos. A partida se tornara movimentada com ambas as equipes procurando marcar, sendo que Massa Bruta teve mais chances de abrir o placar.
Fonte: Metrópoles