Futebol

O time de futebol feminino do Brasil ganhou do Japão em um jogo amigável


O time de futebol feminino do Brasil ganhou do Japão em um jogo amigável
(Foto Reprodução da Internet)

Seleção Brasileira feminina de futebol venceu o Japão, por 4 a 3, em jogo amistoso, na Neo Química Arena, em São Paulo. Esse é o terceiro jogo sob o comando do novo técnico Arthur Elias. As outras duas partidas, ambas disputadas contra a seleção do Canadá, foram 1 a 0 para o Brasil e 2 a 0 para o Canadá.

As jogadoras japonesas marcaram o primeiro gol com a Fujino aos 38 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, a Bia Zaneratto empatou o jogo com uma cobrança de falta.

No segundo tempo, Gabi Portilho, roubou a bola da defesa e, contra três jogadoras, conseguiu finalizar para o gol. Pouco depois, em jogada parecida, Bia Zaneratto saiu cara a cara com a goleira e marcou mais um.

Um post do perfil da Seleção Feminina de Futebol (@selecaofemininadefutebol) foi compartilhado.

No final do segundo tempo, aos 40 minutos, o Brasil estava ganhando por três a um. Em seguida, a jogadora Angelina cometeu uma falta dentro da área e o Japão marcou um pênalti, diminuindo a diferença de gols. Poucos minutos depois, a atleta Tanikawa empatou a partida.

Aos 51 minutos da segunda etapa, Debinha fez grande jogada na entrada da grande área e tocou para Priscila desempatar o amistoso em São Paulo.

Brasil vai jogar contra o Japão no domingo (03), às 11h, no estádio do Morumbi, em São Paulo.


🔥 Recomendado para voçê 🔥