O time que contém o jogador Mbappe foi relegado à Terça Divisão francesa
19/04/2025 às 9h23

A primeira experiência de Kylian Mbappé como proprietário não está sendo das melhoras. O Caen, adquirido em julho passado pelo astro do Real Madrid, foi rebaixado para a terceira divisão francesa.
A queda de Caen foi anunciada após sua derrota por 3 x 0 contra o Martigues na sexta-feira (18/4). Em trinta e um jogos da Ligue 2, a equipe perdeu vinte partidas e possui a pior defesa do campeonato com cinquenta e uma vezes sofrido.
A tradição equipada francesa, o time de Cães não caiu na Terça Divisão since 1983, passou por várias vezes da Primeira à Segunda Liga nesse período.
De acordo com o jornal francês L’Équipe, a Coalition Capital – empresa administrada por Mbappé e sua família – investiu cerca de €15 milhões (R$ 91 milhões na época), tornando-se accionista majoritária da equipe.
LEIA TAMBÉM:
● Contra dupla memfenita (Memfís), a equipe do Corinthians enfrentará o time do Esporte. Veja aqui as marcasções dos jogos:(Marcação original) With two from Memphis, the Sport faces off against Corinthians; see their goals here!
● O jogador está suspenso por uma partida da Liga Principal (Premier League). Confira as imagens abaixo para mais detalhes sobre a situação do atleta:[Imagem 1] – [Nome Jogador e Localização de Foto 1][Imagem 2] – [Nome Jogador e Localização de Foto 2]
● Talés Magnó será internado no Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e perderá a equipe do Corintihans, conforme se apresenta um justificativo para isso: Talles Magno irá estar hospitalizado na UTI e terá uma ausência da equipada corinthiana. Aqui está o motivo por trás disso:
Durante sua derrota contra o Martigues, torcida de Caen exibiu uma bandeirinha com frase crítica à administração e jogadores: “Administração e jogadores: todos culpados, saiam”. No início da temporada, devido ao investimento feito na equipe ela era considerada favorita para o acesso à primeira divisão.
Fonte: Metrópoles