O Tribunal de Justiça da Paraíba concede ordem de busca e apreensão ao influenciador Hytalo Santos

O paraibano também teve acesso às redes sociais e contato com menores de idade envolvidos em processos de exploração.

13/08/2025 17h26

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A Justiça da Paraíba determinou a busca e apreensão na residência do influenciador Hytalo Santos, com o objetivo de apreender dispositivos eletrônicos. A decisão ocorreu em resposta a um pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB). O paraibano teve também restrição de acesso às redes sociais e contato com menores de idade envolvidos em um processo de exploração. Todo o material coletado será encaminhado à polícia para análise pericial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cidadãos relataram festas na residência do influenciador paraibano em um condomínio de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, com a presença de menores de idade que praticavam exposição sexual e consumiam álcool, conforme informado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). A partir das denúncias, a investigação do MP iniciou-se no final de 2024. O MP também solicitou o bloqueio das contas de Hytalo e a proibição de contato com os adolescentes envolvidos na ocorrência.

Exploração sexual.

Hytalo Santos foi um dos indivíduos apontados como responsável por expor menores de idade, no vídeo feito por Felca que viralizou na última semana, em que o influenciador denuncia a exploração de menores de idade, além de mostrar como os algoritmos das redes entregam este tipo de conteúdo para pedófilos. Nos conteúdos do paraibano, adolescentes aparecem em danças com teor sexual.

LEIA TAMBÉM:

Fonte por: Jovem Pan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.