O último show de Ozzy Osbourne será transformado em filme e exibido nos cinemas em 2026
Robert Plant subiu ao palco ao lado de Black Sabbath pela última vez duas semanas antes de sua morte.

A apresentação final de Ozzy Osbourne com o Black Sabbath, ocorrida algumas semanas antes de seu falecimento, será exibida nos cinemas. Titled “Back to the Beginning: Ozzy’s Final Bow”, o filme de concerto será lançado no início de 2026, de acordo com a Variety.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lançamento nos cinemas será uma versão condensada do evento épico que se estendeu por todo o dia, realizado no Villa Park, como uma carta de amor a Ozzy e ao som inovador do Black Sabbath, afirmou a Mercury Studios, produtora responsável pelo desenvolvimento da produção.
Há duas semanas, Ozzy Osbourne realizou um evento em sua cidade natal, Birmingham, no Reino Unido. Na ocasião, ele se apresentou ao lado do Black Sabbath pela última vez, que ele denominou de show de despedida.
LEIA TAMBÉM:
● Virginia Fonseca recebe buquês e provoca comentários nas redes sociais
● Assistente de Gusttavo Lima falece em acidente em Goiás
● A médica que atendeu Mirella Brandão prestará depoimento à Polícia Civil
Mais de 11 horas de apresentações. Nomes como Billy Corgan (The Smashing Pumpkins), David Draiman (Disturbed), Duff McKagan & Slash (Guns N’ Roses), Frank Bello (Anthrax), Fred Durst (Limp Bizkit), Jake E. Lee, KK Downing e Lzzy Hale (Halestorm), Mike Bordin (Faith No More), Rudy Sarzo, Sammy Hagar e Scott Ian (Anthrax), Sleep Token II (Sleep Token), Papa V Perpetua (Ghost) e Tom Morello (Rage Against The Machine) também participaram.
O evento arrecadou US$ 190 milhões (equivalente a mais de R$ 1 bilhão, segundo a cotação atual), conforme informado pelo guitarrista e compositor Tom Morello, do Rage Against The Machine, que atuou como diretor musical do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O financiamento foi direcionado a três instituições: a Cure Parkinson’s – fundação especializada na doença da qual Osbourne sofre – o Birmingham Children’s Hospital e o Acorn Children’s Hospice.
Fonte por: CNN Brasil