O vencedor da Liga Europa receberá 13 milhões de euros
A final será realizada em Bilbao, entre Manchester United e Tottenham, em 21 de maio; o vice-campeão receberá 7 milhões de euros. Consulte o Poder360.

A final da Liga Europa 2024/2025 proporcionará uma premiação de 13 milhões de euros, que correspondem a R$ 81,38 milhões. O confronto decisivo está agendado para esta quarta-feira (21.mai.2025), entre os clubes ingleses Manchester United e Tottenham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas equipes asseguraram a classificação no início de maio, após vencerem as partidas de volta das semifinais contra Athletic Bilbao e Bodø/Glimt, respectivamente. O confronto decisivo será realizado no estádio San Mamés, em Bilbao, na Espanha.
Formulário de cadastro
LEIA TAMBÉM:
● Xaud conduz disputa pela CBF, porém comete erro ao detalhar o fair play financeiro
● Uniforme do jogador Jordan é vendido por 14,8 milhões em leilão
● Honda conquista patrocínio de time de eSports após publicação de brasileiro
O segundo colocado do torneio receberá 7 milhões de euros, aproximadamente 43,82 milhões de reais, segundo informações da Uefa.
Recompensas por fase:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Manchester United progrediu com o resultado de 5 a 1, e o Tottenham assegurou a classificação com 6 a 2 no confronto geral. A decisão será o primeiro embate entre dois clubes ingleses na competição desde 2019, quando Chelsea e Arsenal se enfrentaram pela taça.
O campeão da Liga Europa garante acesso direto à fase de grupos da Champions League na temporada 2025/26.
Fonte: Poder 360