Menos que nove minutos foram o tempo necessário para a advogada Taynara Trindade furtar uma maleta contendo R$ 36 mil em joias e dinheiro na recepção de um hotel luxuoso em Goiânia (GO). O crime foi registrado por c âmeras de segurança do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagens é possível observar que quando uma pessoa do sexo masculino chega com uma maleta pequena e marrom ele a deposita no sofá da receção, em seguida sai. A advogada então se levanta para pegar o sacório. Para evitar ser descoberta ela assenta na cadeira antes de abandonar o hotel.
Observe o seguinte:
Taynara sentou-se por aproximadamente nove minutos ao lado da sua maleta. Em seguida levantou e saiu do hotel. A vítima percebeu falta de seu bagagem e informou o gerente, que contatou a Polícia Militar Goiana (PMGO). Quando retornava àquela noite na terça-feira (15/4), a advogada foi presa em flagrante dentro do quarto onde estava hospedada. No local da prisão, as forças policiais recuperaram o bagagem dele.
LEIA TAMBÉM!
● Uma mulher foi morta por seu parceiro na residência do Distrito Federal
● “O líder da gangue ‘Comando Vermmelho’, também conhecido como Gerente, foi detido enquanto estava passando férias na Praia deCopacabana.”
● Agente falso da polícia foi detido na região controlada pelo narcotraficante “Peixon” durante a execução de uma missão de vigilância
Taynara foi conduzida à Estação Policial da Flagrantes em Goiania juntamente com o Empreiteiro. Ela e ele precisam se defenderem acusados de roubo classificado.
De accordo com o representante Humberto Teófilo, uma advocacia seria auxiliá-la pelo qual também é detido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, uma mulher negou o ato criminal. Ainda na estação de polícia, advogada defendeu-se com um delegado após falar sobre como foi presa e os comportamentos dos militares policiais durante a prisão.
A coluna “Em Foco” busca encontrar o desafio apresentado por Taynára Trindadinho. Este espaço permanece aberто.
Fonte: Metrópoles