Debora Bloch (Odete Roitman) reacendeu o debate nas redes sociais devido ao lançamento de uma nova temporada de “Vale Tudo”. A personagem, uma bilionária controversa, abordou questões políticas durante uma discussão com seu filho, Afonso (Humberto Carrara).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira (20), Odete confronta Afonso em relação ao vazamento de dados da TCA. Após questionar o filho sobre seu “senso de justiça”, a vilã declara que ele agia para agradar seus “amigos de esquerda”. O rapaz novamente nega, mas admite que gostaria de ver a empresa da mãe sofrendo.
Na última data de 19, Odete proferiu um comentário racista sobre Maria de Fátima (Bella Campos), o que provocou diversas reações na internet. “Estou surpresa com você. Envolveu tanto com a Solange Duprat [Alice Wegmann] para aprovar essa moça. Você sabe que eu não sou racista, mas a Fátima é negra”, declarou Celina (Malu Galli).
LEIA TAMBÉM!
Acha que eu não percebi, Celina? Não sou cega. Mas o que fazer? A jovem Duprat é branca, mas é insolente. Causaria problemas se tivesse um relacionamento com o Afonso. Todos podem ter sua função, Celina. O que importa é que as pessoas façam o que eu quero. E ela nem é tão negra assim, rebateu Odete.
Bella Campos: relembre outros papéis da protagonista em “Vale Tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil