A meta de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) no Fuzuê é remover a irmã do caminho, mesmo que para isso, a coloração avermelhada tenha que assassinar Luna (Giovana Cordeiro) cruelmente na soap opera das sete da Globo. No entanto, a sósia de forswill ficará confinada no veículo na narrativa idealizada por Gustavo Reiz.
No momento em que Preciosa percebe que o motor está em chamas, ela se torna apavorada. Ela percebe que a esposa de Heitor (Felipe Simas) está em perigo de perecer queimada. O reflexo de salvamento da heroína entrará em ação, de acordo com o resumo publicado no site oficial da novela no Gshow, as cenas devem ser transmitidas na próxima quarta-feira (27).
Conheça mais sobre o ocorrido em Terra e Paixão: em seguida ao roubo de seus pertences, Aline, movida pela raiva, dispara contra Antônio e Irene.
Luna não hesitará e irá ajudar Preciosa, que agradecerá a atitude da personagem de Giovana Cordeiro. “Eu iria morrer se não fosse você”, dirá a vilã. No entanto, o clima de amizade não durará muito tempo e a mimada rapidamente voltará a ofender a protagonista de Fuzuê.
Em Fuzuê, no capítulo desta terça-feira (26), o que vai ocorrer?
Preciosa parte com o veículo em direção a Luna. Lampião confronta Gláucia. O motor do automóvel de Preciosa entra em chamas. Rejane está preocupada com a possibilidade de Maria Navalha aparecer em seu espetáculo. Cecília indaga Heitor sobre a desapropriação da Fuzuê. Luna resgata a vida de Preciosa.