Onça consumiu homem identificado como “Jorginho”, apresentando idade avançada

O jaguar-cinzento, pesando 94 quilos, apresentava sinais de magreza, com idade estimada entre 9 e 10 anos, e suas presas eram menores do que o normal.

25/04/2025 11h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A onça-pintada que matou o caseiro Jorge Álvares, o “Jorginho”, de 60 anos, já estaria com uma idade considerada avançada. Ela foi capturada durante a madrugada desta quinta-feira (24) e levada ao CRAS de Campo Grande (MS).

De acordo com a Topmídia News, parceira do Metrópoles, o leão é um macho com 94 quilos, indicando que estaria abaixo do peso normal da espécie. A estimativa de idade é entre 9 e 10 anos, e suas presas apresentam tamanho inferior ao usual.

Ao chegar ao Centro de Reabilitação, o leão despertou do sedativo e exibiu bastante agressividade dentro da gaiola. O animal deverá passar por uma série de exames, além de receber acompanhamento para identificar a causa do ataque, que, na avaliação de pesquisadores e autoridades, é considerada atípica.

Consulte a reportagem completa no TopMídia News, parceiro do Metrópoles.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.