Os Nuggets reagem no último período e derrotam os Thunder. Os Cavaliers vencem os Pacers e aliviam a pressão

Partidas foram realizadas na noite da sexta-feira (9) nas semifinais de conferência.

10/05/2025 14h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Após uma derrota expressiva de 43 pontos, o Denver Nuggets se recuperou e venceu o Oklahoma City Thunder por 113 a 104 na sexta-feira (9), retomando a liderança da série semifinal da Conferência Oeste com o placar de 2 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a intenção de dominar a série melhor de sete, o time de Oklahoma, que possuía a melhor campanha da NBA na temporada regular, liderou o ranking por grande parte do período em jogo, porém, os Nuggets se mantiveram próximos. Após igualarem o placar em 102 pontos ao final do quarto período, os adversários construíram uma sequência de 11 a 2 na prorrogação, garantindo a vitória – o Oklahoma teve apenas uma aproveitamento de uma de suas nove posses de bola.

Apesar de ter anotado um “duplo-duplo” com 20 pontos e 16 rebotes, o astro Nikola Jokic não apresentou seu melhor desempenho. O sérvio cometeu oito turnovers e errou 17 de 25 arremessos, incluindo todas as dez tentativas de três pontos, mas iniciou a prorrogação com uma cesta em volta que colocou seu time na frente no placar.

Leia também:

“20, 16 e seis (assistências), que noite terrível da NBA”, brincou David Adelman, o técnico interino dos Nuggets. “Tenho certeza de que ele está frustrado, mas a partida quatro vai chegar e ele vai tentar um milhão de vezes. Espero que ele consiga acertar o arremesso em todo momento.”

Jamal Murray liderou o time em casa à vitória, com 27 pontos. Aaron Gordon marcou 22 pontos e Michael Porter Jr., em sua melhor apresentação desde o ferimento no ombro no início dos playoffs, adicionou 21 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Shai Gilgeous-Alexander, outro candidato ao prêmio de MVP da NBA, também teve uma atuação abaixo do esperado, com 18 pontos, após errar 15 de 22 arremessos, incluindo um a três segundos do fim do tempo regulamentar, e Jalen Williams liderou o Oklahoma City Thunder com 32 pontos, e Chet Holmgren anotou 18 pontos.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.