Otaviano Costa relata: “A vida é um fio”

Ator e apresentador afirmou estar em fase de gratidão após o susto ocorrido no ano anterior.

06/06/2025 12h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O ator e apresentador Otaviano Costa, 52 anos, compartilhou um relato em suas redes sociais nesta sexta-feira (6), data que marca um ano de seu diagnóstico de aneurisma da aorta, o qual exigiu a realização de uma cirurgia cardíaca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celebra-se um ano após o dia em que percebi que poderia morrer, enfim. Agradeço a Deus por ter sobrevivido.

Desde a celebração do meu aniversário, estou vivendo um ciclo de reflexões e emoções, sem nenhum peso, apenas reflexões ótimas, gratidão e leveza, disse Otaviano. “Claro que quando lembro de momentos sensíveis, como o dia em que descobri a notícia, é impactante. A vida é um fio, mesmo.”

LEIA TAMBÉM:

O apresentador afirma que cuidar da saúde se tornou parte da rotina: “É claro que você presta mais atenção à saúde. Agora já tenho o check-up marcado para avaliar o que fiz, realizar a manutenção e também observar outras questões do meu corpo. Tornou-se uma regra inegociável.”

Ele recordou o impacto da notícia e como ocorreu a preparação para a cirurgia cardíaca de urgência, que se estendeu por sete horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando recebi a notícia, houve um turbilhão de pensamentos e a decisão de fazer a cirurgia um mês depois foi rápida, me fez tomar uma série de decisões patrimoniais, pessoais em relação ao nosso futuro, mas também tinha que olhar para o passado”, disse Otaviano.

Ele afirmou ter começado a se questionar: “Já que você vai abrir seu peito, até agora, até aqui, viveu de peito aberto? Realizou seus sonhos? Fez a família que sonhava? Foi o pai que imaginou ser? Realizou os sonhos profissionais? Foi feliz? Juro que me fiz essas perguntas e, graças a Deus, fui dando check em tudo.”

Uma publicação compartilhada por Otaviano Costa.

“Ilha da Tentação”: conheça reality apresentado por Flávia e Otávio.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.