Celebridades

“Otavío Messiqua se expressou com tristeza” ao ouvir a acusação feita por Julia Olivéria

Imagem de destaque do "Otavío Messiqua se expressou com tristeza" ao ouvir a acusação feita por Julia Olivéria

A ex-assistente do palco da The Noite, Juliana Oliveira, publicou um vídeo fornecendo mais informações sobre o caso que envolve suposto estupro por Otávio Mesquita. Esse incidente teria acontecido durante as gravações de uma produção em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na publicação, Juliana afirma ter tomado todas as medidas internas relacionadas ao caso e que foi desvalorizada pela administração da SBT. Além disso, ela narrou a ocultar-se no banheiro pelo apresentador do programa Danilo Gentili e pelos produtores de atracão quando Otávio aparecia posteriormente ao episódio em questão.

Na revista Quem, Mesquita afirma ter sido apenas um enredo pré-arranjado entre ele e o auxiliar técnico do cenário antecipadamente à grabação. Este acontecimento está localizado em Madrid, na Espanha.

“Oque aconteceu aproximadamente durante os últimos dez anos foi uma brincadeira. Nada realmente significativo aconteceu. Todos participaram da broma e todos tiveram riso. Estávamos atrás das cenas, sem nenhum problema surgindo em qualquer momento. A prova disso é que no dia de gravação eu estive com minha ex-esposa e meu filho na sala do vestiário.”

LEIA TAMBÉM!

“O que era conhecido como chateamento agora transformou-se em penitência segundo o comediante: ‘Inicialmente fiquei muito enojado. Como é possível uma pessoa simples, assim como eu, ter realizado ação após um período de 10 anos? Quando foi feita [denúncia] me preocupei bastante. Não sei se alguém manipulou sua mente’.”

Em resposta à denúncia feita pela Juliana, o humorista iniciou um processo por danos morais contra ela como forma defensiva. Ele também afirma ter recebido apoiadores conhecidos entre os famosos e outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje ultrapassei quase um milhão seguidores [no Instagram], todos estão em minha favor. Recebi ligações de celebridades me apoiando-me. Fico triste porque a Juliana vai passar por uma dificuldade que não devia ocorrer. O crime é violência sexual? Sempre faríamos isso, eu nunca fizeria tal coisa. Tenho 65 anos de idade e quatro décadas na televisão sem ter nenhum processo contra mim. Siempre respeitei as pessoas sempre tive bom humor”, disse ele.

Ele lembra-se de que Juliana não protestou sobre o episódio na ocasião: “Se tivesse desgostado dela, teria pedido para ela não ir ao ar. Como faria uma brincadeira disso se minha ex-mulher e meu filho estavam lá? Tenho pena dele, independentemente do que fez por causa da manipulação a qual foi submetida.”

“Eu acho que ela quer dinheiro ou pretende processá-lo. Inicialmente foi difícil, mas hoje todo mundo está em minha favor. Nunca tive nenhum problema de agressão física nem moral. As pessoas sempre me louvaram. Silvício Santos costumava dizer para mim: ‘não percas esse teu jeito, uma pessoa querida que brinca com todo o mundo’. Sou um homem bom. Nós nos encontrávamos no bastidores e sorriamuns.”

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile