Ouça as 10 músicas mais tocadas de Cristiano Araújo uma década após sua morte

O cantor faleceu em acidente automobilístico, juntamente com sua namorada, Allana Moraes.

24/06/2025 15h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Em 24 de junho, celebram-se dez anos da falecimento de Cristiano Araújo e Allana Moraes, ocorrido em acidente automobilístico na cidade de Itumbiara, em Goiás, em 2015. O artista de 29 anos representava um grande potencial no gênero sertanejo e deixou um importante legado musical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Agência Brasileira de Gestão Editorial e Fonográfica (ABGF) realizou um levantamento das músicas mais tocadas de Araújo e de seu catáde canções. Foram registrados no sistema de gestão coletiva 310 fonogramas e 40 obras musicais.

A instituição também realizou um levantamento das músicas mais tocadas no sertanejo nos últimos cinco anos, que abrange reproduções em rádio, shows, sonorização ambiental, música ao vivo, casas de festa e diversão, carnavais e festa junina. O sucesso “Maus Bocados” ocupa a primeira posição no ranking.

LEIA TAMBÉM:

Ouça as 10 músicas mais ouvidas de Cristiano Araújo.

Maus Bocados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso Indefinido

Três com ela que estou.

Você mudou.

Você sabe?

“Cérebro para mim.”

Hoje estou terrível.

“Se olha no espelho”

Efeitos

Eu me apego.

A plataforma Deezer realizou um levantamento das músicas mais tocadas do artista. No streaming, a canção “De Quem É A Culpa”, em colaboração entre Araújo e Marília Mendonça, lançada após a morte dos cantores em uma combinação de suas vozes, ocupa o primeiro lugar.

A Deezer aponta que o público brasileiro mais receptivo ao sertanejo é composto majoritariamente por homens (71,45%), com idades predominantemente entre 26 e 35 anos (40,03%).

Quem é o culpado? Tempo ao tempo. Caso Indefinido (Ao Vivo). Efeitos. Maus bocados. Você mudou. É com ela que eu estou. Cê que sabe. Mente pra mim. Cê que sabe (Ao Vivo).

Filho de Cristiano Araújo encontra objetos do pai pela primeira vez após 9 anos.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.