Ovo de Páscoa envenenado: segunda vítima é identificada anonimamente no Maranhão
Luís Fernando Rocha Silva, irmão de Evely com 7 anos, foi o primeiro a falecer após consumir o doce, ocorrendo o óbito algumas horas depois.

O corpo de Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, foi velado nesta quarta-feira (23/4) no bairro Mutirã, em Imperatriz, Maranhão, após sua morte por complicações da intoxicação após consumir um ovo de Páscoa envenenado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o laudo médico, a morte foi causada por choque vascular e insuficiência múltipla de órgãos.
A adolescente foi uma das vítimas do envenenamento. O irmão dela, Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos, faleceu na madrugada de quinta-feira (17/4), algumas horas após ingerir o doce. A mãe dos dois, Mirian Lira, foi internada, porém recebeu alta temporária para acompanhar o velório e o sepultamento da filha.
LEIA TAMBÉM:
● A Suíça defende que países industrializados devem financiar ações de combate às mudanças climáticas
● Ministério da Agricultura investiga óbitos de cavalos após ingestão de ração
● A tendência climática indica que a influência da massa de ar frio diminui e as temperaturas se tornam mais brandas na próxima semana
O que ocorreu.
Jordânia Pereira Barbosa, de 35 anos, teve a prisão preventiva determinada e foi encaminhada, no domingo (20/4), para a Unidade Prisional de Ressocialização Feminina de São Luís (UPFEM), sendo a principal suspeita de envenenamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia prossegue com as investigações sobre o caso. A Polícia Civil ainda não identificou evidências da participação de outras pessoas no crime. O celular da suspeita está sendo submetido a perícia para verificar se houve auxílio de terceiros.
Fonte: Metrópoles