Padaria é destruída após explosão causada por vazamento de gás em Minas Gerais
A explosão causou pânico entre os moradores e prejuízos em ao menos nove residências, cinco automóveis e três motocicletas.

Uma padaria no Bairro Coronel Renno 1, em Jacutinga (MG), foi totalmente destruída após uma explosão provocada por vazamento de gás. Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais ilustram o cenário do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A explosão, provocada por vazamento de gás GLP, ocorreu na noite de sexta-feira (25/4), por volta das 23h, causando danos a imóveis e veículos nos arredores da padaria.
De acordo com o relatório, ao chegarem ao local, não havia incêndio em curso. Os bombeiros, então, acessaram os dois cilindros que abasteciam a padaria, executando o fechamento das válvulas e interrompendo o vazamento.
LEIA TAMBÉM:
● O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais aceitou denúncia que indiciou Nikolas Ferreira e mais três membros do PL por acusações de calúnia e difamação
● Câmeras nos uniformes de policiais militares de SP identificarão rostos e registrarão informações de veículos
● Preta Gil se apresenta em mistério no Theatro Municipal do RJ
A explosão causou prejuízos em pelo menos nove imóveis, cinco veículos e três motocicletas. Observe as imagens do local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para as medidas legais, e o engenheiro da Prefeitura de Jacutinga ficou responsável pela avaliação das condições estruturais dos imóveis danificados. Não houve vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles