Após receber críticas pela demora em comentar o falecimento do Papa Francisco, o padre Fábio de Melo manifestou-se sobre o tema. Na terça-feira (22/4), ele publicou uma mensagem em que expressou gratidão ao pontífice pelo trabalho desenvolvido nos últimos 12 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agradecido, Papa Francisco. Tenho certeza de que Deus o recebeu no céu com um sorriso.
A publicação apresenta um vídeo em que Francisco discorre sobre como o senso de humor humaniza, citando uma oração de Santo Tomás de Aquino sobre o tema.
“Para mim, o seu principal legado foi o de nos lembrar que sem Jesus pode até haver religião, mas não há santidade”, conclui Fábio.
LEIA TAMBÉM!
Atrasos e reações.
Apesar da homenagem ao papa, Fábio de Melo enfrentou críticas de seguidores que notaram um atraso na discussão sobre a morte do líder máximo da Igreja Católica.
A pessoa expressou sua insatisfação com o comportamento do padre Fábio, que, em meio ao falecimento de um pastor, dedicou tempo para falar sobre si mesmo, mas não publicou uma mensagem de homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um terceiro observador mencionou que o padre estava vindo de um “sono profundo”. “O marketing foi avisado?”, provocou um terceiro indivíduo.
Por favor, forneça o texto original que você deseja que eu reescreva
Publicação compartilhada por Fábio de Melo (@pefabiodemelo)
Reescreva o texto em PT-BR de
Fonte: Metrópoles