Palmeiras enfrenta o Bragantino em partida que decide a primeira posição do Campeonato Brasileiro

Times disputam no domingo (18), na 9ª rodada do campeonato, no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam no domingo (18), às 18h30 (de Brasília), em um jogo que pode influenciar o cenário do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Verdão, líder do campeonato, possui 19 pontos, e o Massa Bruto está em 3º lugar, com 17 pontos.

A partida válida pela 9ª rodada será disputada no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, local temporário do time de Bragança Paulista.

LEIA TAMBÉM!

A forma como o Palmeiras chegou.

Após se recuperar de uma contusão no tornozelo, Micael iniciou a readaptação física. Além dele, somente o atacante Bruno Rodrigues, também em processo de recuperação, permanece sob acompanhamento do departamento médico.

O técnico Abel Ferreira dispõe de quase todo o elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O zagueiro Gustavo Gómez e os atacantes Estevão e Paulinho foram afastados contra o Bolívar-BOL, nesta semana, e devem retornar ao time.

O Palmeiras apresenta uma longa fase negativa na temporada após a derrota na final do Campeonato Paulista para o Corinthians, registrando treze vitórias, um empate e uma derrota.

Na quinta-feira passada (15), o Verdão venceu o Bolívar e assegurou a melhor campanha geral da fase de grupos da Copa Libertadores com uma rodada de antecedência.

Possíveis escaladas.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Vinicinho e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Sabra.

Palmeiras: Weverton; Gávea, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Emiliano Martínez (Anibal Moreno), Richard Ríos (Lucas Evangelista) e Estêvão; Felipe Anderson, Vitor Roque e Facundo Torres (Paulinho). Técnico: Abel Ferreira.

Onde assistir Red Bull Bragantino contra Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile