Esportes

Palmeiras ganhou do Fluminense e está perto de vencer o Brasileirão


Palmeiras ganhou do Fluminense e está perto de vencer o Brasileirão
(Foto Reprodução da Internet)

O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0 no Allianz parque neste domingo (3), em jogo válido pela 37ª rodada, e está muito perto do título do Campeonato Brasileiro. O autor do gol da vitória foi Breno Lopes, que chegou a marcar outras duas vezes, mas ambas foram anuladas.

O Verdão abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Aos 10 da segunda etapa, Justen, do Flu, foi expulso por falta em Piquerez, e a equipe de Diniz ficou com um jogador a menos até o final.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Cruzeiro no estádio Mineirão. O Palmeiras pode ser campeão mesmo se perder, pois o Atlético-MG teria que vencer por uma diferença de oito gols no saldo de gols.

Na mesma situação (o Palmeiras perdendo), o Flamengo precisa fazer 16 gols a mais. O Botafogo empatou com o Cruzeiro e não pode mais pontuar como o Palmeiras.

O Fluminense termina o Campeonato Brasileiro jogando contra o Grêmio no Maracanã. Eles estão se preparando para começar a disputar o Mundial de Clubes no dia 18 de dezembro, na Arábia Saudita. No entanto, ainda não sabem quem será o time adversário.

Os jogos da última rodada do Brasileirão serão nesta quarta-feira às 21h30. A exceção é Goiás e América-MG, que jogam às 19h na Serrinha, em Goiás.


🔥 Recomendado para voçê 🔥