Paolla Oliveira relembra críticas sobre o corpo: “Entendi que não se tratava de mim”
Atriz afirmou ter acreditado nas críticas recebidas em relação à sua aparência física.

A atriz Paolla Oliveira, 43, comentou sobre críticas relacionadas à sua aparência e admitiu ter acreditado em comentários negativos que lia nas redes sociais. Ela ressaltou, em entrevista ao Roda Vida, da TV Cultura, na segunda-feira (5), que passou a refletir sobre o tema e, ao tomar consciência da pressão estética, começou a abordá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz iniciou: “As críticas ao meu corpo eram completamente corretas e aí eu passava muito tempo achando que eu estava errada”.
A atriz relatou receber inúmeras questões sobre perda de peso em relação aos seus papéis na televisão. “Isto vem muito de um lugar de aprendizado. […]. Eu percebi que estavam me direcionando para um espaço que não me competia, mas ainda acreditava que a culpada era eu”, completou.
LEIA TAMBÉM:
● Turma da Mônica presta homenagem à Preta Gil
● Robert Downey Jr. filma cenas dos bastidores de “Vingadores: Doomsday”
● Josh Hutcherson é perseguido por robô de “5 Nights at Freddy’s”
“Quando eu me desliguei disso, percebi que não se tratava de mim. Era sobre um cenário em que muitas mulheres são colocadas para se encaixar e atender às expectativas”, refletiu Paolla Oliveira.
Aprendi a me aceitar e que minha beleza é real. Também aprendi a perceber outras mulheres com diferentes belezas e o que eu luto hoje, é basicamente para existir e desejar que as pessoas existam ao meu redor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz já comentou diversas vezes sobre a pressão estética que as mulheres enfrentam, inclusive após anunciar que não desfilará mais como rainha de bateria da Grande Rio.
Sobre o tema do corpo sem padrões e corpo real, Paolla comenta que a forma como tentavam encaixá-la em uma roupa que não cabia mais nela a levou a precisar falar sobre o assunto. Maravilhosa demais #RodaViva
QG PAOLLA OLIVEIRA (@QGPaolla) 6 de maio de 2025
Paolla Oliveira comenta sobre a pressão estética ao anunciar sua saída do Carnaval.
Fonte: CNN Brasil