Brasil

Parada de ônibus afeta 37 trajetos na zona sul de SP


Parada de ônibus afeta 37 trajetos na zona sul de SP
(Foto Reprodução da Internet)

Nesta sexta-feira (10), a paralisação de ônibus na zona sul de São Paulo afetou o funcionamento de 37 linhas que transportam passageiros de regiões como Grajaú, Jabaquara, Santo Amaro e Varginha, de acordo com a SPTrans.

Cerca de 185 ônibus do Paese foram chamados para ajudar nas áreas afetadas. A frota de ônibus saiu com atraso, entre 3h05 e 4h15. Segundo a SPTrans.

Continua depois da publicidade

A SPTrans está multando a Viação Grajaú por não realizar todas as saídas na manhã desta sexta-feira (10) e vai fazer um boletim de ocorrência na polícia por parar um serviço essencial, segundo a empresa.

Nas redes sociais, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), chamou a paralisação de “crime”.

Continua depois da publicidade

O prefeito afirmou que sindicalistas começaram um ato criminoso na Viação Grajaú às 3h05 desta sexta-feira (10), impedindo a saída dos ônibus. A Prefeitura vai fazer uma queixa na polícia por interrupção de um serviço importante.

A greve na Viação Grajaú começou às 03h05 sem aviso prévio. Os sindicalistas impediram a saída dos ônibus nesta sexta-feira (10), o que é considerado um ato criminoso. A Prefeitura vai registrar uma reclamação na polícia por causa da paralisação de um serviço essencial.


🔥 Recomendado para voçê 🔥