Televisão

Participante de MasterChef derrubou a comida, foi eliminado e deixou Fogaça em lágrimas


Participante de MasterChef derrubou a comida, foi eliminado e deixou Fogaça em lágrimas
(Foto Reprodução da Internet)

Bárbara e Franklin se classificaram para a final do MasterChef Profissionais, mas o que chamou a atenção foi a desclassificação de Moisés. Isso porque, faltando 10 minutos para o fim da prova, o cozinheiro derrubou a comida e acabou eliminado.

Moisés, Bárbara e Yuri precisavam fazer uma terrine, uma salada e um molho. Yuri, que era do Rio Grande do Norte, fez um patê de foie gras. No final, quando ele estava levando seu prato para a geladeira, ele se desequilibrou e deixou tudo cair, perdendo a sua chance de ir para a final.

Continua depois da publicidade

No programa MasterChef, um cozinheiro derrubou sua comida, foi eliminado e isso fez com que Fogaça chorasse.

Moisés derrubou sua tigela no chão e foi eliminado do programa MasterChef Profissionais.

Continua depois da publicidade

No seu discurso, Moisés expressou o desejo de proporcionar conforto para sua mãe e isso emocionou os chefs. (Correção: “chefs” estava escrito à maiúscula).

A chef Babi Frazão, do restaurante Afeto, está divulgando seu trabalho.

Bárbara Frazão, natural de Brasília, está na final do programa MasterChef Profissionais.

Na hora, os três jurados, Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, além de Ana Paula Padrão e os outros competidores, ficaram desesperados e não acreditaram no que estava acontecendo. Na hora, Moisés tentou se manter calmo, voltou para sua bancada e completou a salada e o molho. Confira o vídeo aqui.

No entanto, antes do julgamento de Bárbara e Yuri, Helena disse que ele foi eliminado por não conseguir entregar o prato. Ana Paula Padrão perguntou sobre a vida de Moisés e ele, emocionado, fez um discurso que fez com que todos os presentes, incluindo Fogaça, chorassem.

“Então, minha vida não foi muito boa, entendeu? Eu saí de casa muito cedo, minha mãe trabalhava muito para ajudar em casa. Eu fui para a capital morar sozinho, deixei minha família e ganhei uma outra nessa vida de cozinha. Então, cada canto que eu passava, eu era muito bem acolhido. As pessoas que me fizeram chegar até aqui foram as pessoas que nesse caminho eu me deparei e era por essas pessoas que eu estava aqui”, disse.

Quando perguntaram a Moisés sobre seus desejos na vida, ele respondeu de forma sincera. Ele disse que deseja ser feliz, ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, arcar com os custos de uma cirurgia dela e proporcionar conforto a ela. Moisés estava muito emocionado ao expressar esses sentimentos. Todos consolaram ele e ele saiu do programa. Você pode assistir ao vídeo aqui.


🔥 Recomendado para voçê 🔥