Passageira neozelandesa detida por transportar criança de dois anos em mala
A polícia seguiu para um terminal de ônibus em Kaiwaka, cerca de 95 quilômetros ao norte de Auckland, após o motorista relatar que uma mala se movia dur…

Uma mulher foi detida na Nova Zelândia no domingo (3) por estar em um ônibus com uma menina de dois anos dentro de uma mala. A polícia informou que ela foi acusada de maus-tratos e negligência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia seguiu para um terminal de ônibus em Kaiwaka, perto de 98 quilômetros de Auckland, após o motorista notar que uma das malas se movia durante uma parada, conforme relatou o inspetor Simon Harrison. “Quando o motorista abriu a mala, encontrou a menina de dois anos”, declarou o policial. “A menina estava muito quente, mas, de resto, parecia fisicamente ilesa”, acrescentou.
A bagagem encontrava-se em um compartimento distinto, localizado sob a área de passageiros. Harrison relatou que a menina está internada e deverá ser submetida a uma avaliação médica.
LEIA TAMBÉM:
● Identifique os sete países que lideram a produção global de plástico
● Putin afirma que a reunião com Trump deve acontecer na próxima semana e rejeita encontro com Zelensky
● Trump solicita demissão do diretor executivo da fabricante de chips Intel
A mulher, de 27 anos, foi presa. O policial declarou que o motorista evitou “o que poderia ter sido algo muito grave” e informou que as autoridades não excluem a possibilidade de novas acusações.
Com informações da AFP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicado por Nótaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan