Passageiro relata alucinação de cobras a bordo e solicita pouso de emergência
24/04/2025 às 12h36

Um passageiro apresentou alucinações durante um voo da EasyJet, que ia de Londres, capital da Inglaterra, para Marrocos, e estava a mais de 9 mil metros de altura, o que resultou em um pouso de emergência. O homem, que usava uma camiseta com estampa de cobra, teve o temor repentino de que répteis estivessem se movendo pela cabine.
“Cobras no avião! Precisamos pousar!”
Um passageiro, segundo relato veiculado pelo jornal britânico The Sun, estava sob efeito de álcool e demonstrou comportamento agressivo. “É estranho ouvir um passageiro gritando sobre cobras no avião”, disse a fonte, “mas foi incrivelmente assustador para as famílias no voo. Ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo ou se o passageiro realmente tinha visto uma cobra solta na cabine”.
O avião contava com 180 passageiros e a equipe de tripulação.
LEIA TAMBÉM:
● George Santos foi sentenciado a 7 anos de prisão por fraude
● Juíza federal dos EUA é detida pelo FBI por obstrução à legislação de imigração
● Lula assiste ao funeral do papa Francisco: “Emoção e devoção”. Imagens
Devido à agressividade do passageiro, a aeronave realizou um pouso de emergência em Faro, em Portugal. A polícia foi acionada e acompanhou o passageiro para fora da aeronave.
A viagem prosseguiu e foi finalizada oito horas após o previsto – mais do que o dobro da duração inicial. O incidente provocou atrasos de até quatro horas na companhia EasyJet no último sábado (19/4), durante as viagens do feriado de Páscoa.
Fonte: Metrópoles