Um passageiro apresentou alucinações durante um voo da EasyJet, que ia de Londres, capital da Inglaterra, para Marrocos, e estava a mais de 9 mil metros de altura, o que resultou em um pouso de emergência. O homem, que usava uma camiseta com estampa de cobra, teve o temor repentino de que répteis estivessem se movendo pela cabine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cobras no avião! Precisamos pousar!”
Um passageiro, segundo relato veiculado pelo jornal britânico The Sun, estava sob efeito de álcool e demonstrou comportamento agressivo. “É estranho ouvir um passageiro gritando sobre cobras no avião”, disse a fonte, “mas foi incrivelmente assustador para as famílias no voo. Ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo ou se o passageiro realmente tinha visto uma cobra solta na cabine”.
O avião contava com 180 passageiros e a equipe de tripulação.
LEIA TAMBÉM!
Devido à agressividade do passageiro, a aeronave realizou um pouso de emergência em Faro, em Portugal. A polícia foi acionada e acompanhou o passageiro para fora da aeronave.
A viagem prosseguiu e foi finalizada oito horas após o previsto – mais do que o dobro da duração inicial. O incidente provocou atrasos de até quatro horas na companhia EasyJet no último sábado (19/4), durante as viagens do feriado de Páscoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles