Pastores e religiosos mobilizam seguidores para manifestação em favor de Bolsonaro em São Paulo
A manifestação, que terá a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi agendada para o próximo domingo, 29, na Avenida Paulista.

Um grupo de dez líderes evangélicos, liderados pelo pastor Silas Malafaia, lançou um vídeo convocando os apoiadores para uma manifestação em São Paulo. A demonstração, que contará com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, está marcada para o próximo domingo, dia 29, na Avenida Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, além de Malafaia, estão presentes apóstolos, bispos e outros pastores que clamam por “justiça já”. Eles expressam sua indignação em relação ao que consideram condenações injustas e penas desproporcionais enfrentadas por inocentes no Brasil.
A última vez que Bolsonaro esteve publicamente foi em maio, na capital federal, onde reuniu aproximadamente 4 mil pessoas. Em abril, o ex-presidente se desculpou politicamente com aqueles que foram condenados pela invasão das sedes dos Três Poderes, ocorrido após atrair 44,9 mil manifestantes na Avenida Paulista.
LEIA TAMBÉM:
● Lira critica o STF por priorizar o “tema A, B, C, D” e sua atuação no orçamento
● Líder do PL anuncia intenção de votar a Aniseta antes da interrupção parlamentar
● Ministério Público Federal solicita apuração de preços praticados por distribuidores de combustíveis
A mobilização atual reflete a persistência do apoio de grupos evangélicos a Bolsonaro, que busca manter sua base ativa e participada.
Reportagem elaborada com a ajuda de inteligência artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan