São Paulo – Dois suspeitos morreram durante um tiroteio contra a Polícia Militar (PM), na tarde deste quarto-feira, em Suzano, região metropolitana de São Paulo. De acordo com as investigações do Metrôpoles, elas eram Jhan Paul e Loyaza Sanches. Na operação foram presos outros dois suspeitos: Jhon Pier Guevara Davalos e Yolanda Noelia Ladera Cabanillas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na confrontação, o sargento do Batalhão de Choque Rafael Vilodres Correa, com 40 anos também morreu. Outro militar policial (PM) ficou ferido após ser atingido no braço e foi transportado para um hospital regional.
A confrontação ocorreu durante uma operação policial com objetivo de detê-lo, um procurado pela Organização Internacional da Polícia Criminal (Interpol). Na coletiva à imprensa, Valmor Racorti, chefe do Tropa de Choque, afirmou que “existe fortes indícios” para acreditar ser o grupo liderado pelo mafioso peruano Erick Moreno (conhecido como El Mostruo). O líder continua em fuga.
A disparação aconteceu num conjunto habitacional.
LEIA TAMBÉM!
● Casal recebe sentença de 46 anos pelo crime cometido contra seu próprio filho menor de seis (6) anos, que consiste em homicídio associada à violência sexual
● Video: Mascotte provocava o concorrente e recebeu um chute durante a partida interna
● Proibição da demolção no Morro da Fábrica-Moinhos antes que o Estado de São Paulo assegure residências
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a PolíciaMilitar estava realizando investigação por cumprimento de mandadosde prisão na Estrada do Marengo, mas as equipes foram recebidas tiros. Um InquéritoPolicial Militar(IPM) será aberto para esclarecer o caso.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE