Physint, anunciado por Hideo Kojima em 2024, não será lançado antes de 2030
De acordo com Kojima, Physint ainda levará de 5 a 6 anos para ser concluído.

Em 2024, Hideo Kojima causou entusiasmo entre os fãs de Metal Gear com o anúncio de Physint, jogo que representa seu retorno ao gênero de espionagem e ação. Contudo, o diretor da Kojima Productions declarou recentemente que o público ainda precisará aguardar pelo menos 5 a 6 anos para experimentar seu novo projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kojima afirmou em uma entrevista à revista francesa Le Film Français que está trabalhando em Physint ao mesmo tempo que Death Stranding 2. O segundo jogo recebeu maior atenção do diretor nos últimos anos e está pronto para ser lançado em 24 de junho deste ano, exclusivamente no PlayStation 5.
Ele também explicou que, após seu projeto de espionagem ser lançado em 2030 ou 2031, poderá se dedicar a algo que não seja a criação de um novo jogo. Ele compartilhou que tem o desejo de dirigir pelo menos um filme. “Eu cresci com o cinema. Dirigir seria uma espécie de homenagem a isso. Além disso, estou ficando mais velho e gostaria de fazer isso enquanto ainda sou jovem”.
LEIA TAMBÉM:
● Gameplay de Battlefield 6 é mostrado em vídeos vazados
● CD Projekt RED oferece jogos com descontos de até 90% na Steam
● Logitech apresenta os fones G522, com ênfase no conforto para uso contínuo
O Physint deve compartilhar atenção com outro projeto.
Durante a entrevista, Kojima não abordou a existência de OD, um novo jogo de terror que a Kojima Productions está desenvolvendo em colaboração com a Microsoft. Contudo, essa omissão pode ser atribuída ao fato de que o foco da conversa foi Death Stranding 2 — um jogo intimamente ligado à Sony e à marca PlayStation.
Parece provável que, nos próximos anos, o diretor deverá concentrar sua atenção tanto em Physint quanto em OD, antes de se dedicar a projetos de empreitadas que vão além dos jogos. Ao deixar a Konami, em 2015, ele declarou que seu estúdio independente não desejava trabalhar unicamente em jogos, mas sim em diferentes áreas do entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor afirmou que Physint será uma combinação de jogo e filme, com grande fidelidade visual. Contudo, ainda não divulgou muitos detalhes sobre o título e como se diferenciará de Metal Gear. É certo que Kojima deverá incluir no elenco diversos atores e diretores de Hollywood que ele admira.
Kojima interrompeu as gravações de OD e Physint devido à greve da SAG-AFTRA.
Fonte: Adrenaline