Piloto de motocross falece aos 30 anos devido a acidente em competição
Joel Evans competia na etapa da Austrália do Campeonato ProMX, categoria MX1, de motocross. O piloto esperava o nascimento de seu filho.

O piloto de motocross Joel Evans, de 30 anos, faleceu após um acidente ocorrido durante a disputa do Campeonato ProMX, na categoria MX1, na Austrália. Segundo informações do portal The Sun, Joel foi levado a um hospital, porém não sobreviveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A corrida ocorreu em Adelaide. Joel, nascido em Queensland, na Austrália, esperava o primeiro filho, resultado do relacionamento com Michaela Hurt, com quem mantinha união há 11 anos. Ela publicou uma mensagem de adeus no Instagram.
Perdemos ontem uma pessoa extraordinária deste mundo. A alma mais genuína, querida e gentil. Ele amou e dedicou sua vida a este esporte, que lhe proporcionou tanta felicidade, e continuou a montá-lo até o fim.
LEIA TAMBÉM:
● Iga Swiatek derrotou Jasmine Paolini e obteve sua primeira vitória em torneios WTA 1000 em Cincinnati
● Alcaraz vence Masters 1000 de Cincinnati por abandono de Sinner na final
● Iga Swiatek vence Rybakina em Cincinnati e alcança a final de um torneio WTA 1000 após 15 meses
Este foi o segundo acidente grave na carreira de Joel. Anteriormente, em 2015, ele ficou em coma induzido após o incidente, porém recuperou-se e retornou às pistas.
Devido ao acidente, a organização do circuito cancelou a etapa de Gillman. As autoridades analisarão as imagens do incidente para investigar as circunstâncias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles