A equipe do Deic localizou na terça-feira (11.jun.2025) uma porção de um carregamento roubado de toxina botulínica —comercializada sob o nome de botox—no valor de aproximadamente R$ 7 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A remessa foi localizada em um depósito refrigerado na cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Um homem responsável pelo local foi detido durante a operação.
O roubo ocorreu na sexta-feira (6.jun), quando o veículo que transportava o medicamento deixava o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Na câmaras frigoríficas instalada no galpão de Embu das Artes, os policiais apreenderam 87 caixas da substância da marca AbbVie.
LEIA TAMBÉM!
Os criminosos implementaram um plano que compreendia um refrigerador para manter em condições ideais os frascos de botox.
O depósito onde a mercadoria foi encontrada encontra-se a mais de 54 km do local do roubo. A Polícia Civil continua tentando localizar os demais envolvidos no crime com base nas informações obtidas com a detenção e nos documentos apreendidos no local.
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE