Polícia detém indivíduos acusados de incinerar quatro cadáveres em Santa Catarina
Foram identificados seis suspeitos no crime ocorrido em 17 de maio deste ano.

Dois suspeitos ligados a uma chacina em Santa Catarina foram presos na quarta-feira (25). A operação cumpriu dois mandados de prisão temporária e de busca domiciliar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar identificou seis envolvidos no crime, incluindo dois executores, dois mandantes e dois colaboradores. A operação resultou na prisão de um dos mandantes e um dos colaboradores. Os demais estão foragidos.
A Polícia Civil prossegue com a investigação, buscando localizar e deter todos os suspeitos. São apuradas a motivação e quaisquer outras possíveis conexões com organizações criminosas.
LEIA TAMBÉM:
● Casados no mesmo dia, um casal falece no dia do aniversário, em SC
● Proprietário de imobiliária não possuía permissão para portar arma fora do clube
● Cantor e CEO são os principais suspeitos no caso de assassinatos de corretores de imóveis em Santa Catarina
Em 17 de maio, quatro corpos carbonizados foram encontrados em um automóvel, em São João Batista (SC). O Corpo de Bombeiros (CBM) noticiou a ocorrência, tendo localizado o veículo totalmente incendiado.
Foram realizados os esforços iniciais para combater as chamas no local, empregando água e, em seguida, foi utilizado o Líquido Gerador de Espuma (LGE).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um morador relatou ter ouvido gritos e uma explosão, acionando as autoridades. Inícios-se, então, uma busca no interior do veículo.
Após a remoção da espuma, um corpo carbonizado foi encontrado deitado no banco traseiro. Já no porta-malas, após a análise preliminar, foram encontrados mais três corpos carbonizados.
Segundo o delegado Cristiano Sousa, o caso aponta para uma ligação entre o crime e o tráfico de drogas.
Fonte por: CNN Brasil