Foram identificados seis suspeitos no crime ocorrido em 17 de maio deste ano.
Dois suspeitos ligados a uma chacina em Santa Catarina foram presos na quarta-feira (25). A operação cumpriu dois mandados de prisão temporária e de busca domiciliar.
A Polícia Militar identificou seis envolvidos no crime, incluindo dois executores, dois mandantes e dois colaboradores. A operação resultou na prisão de um dos mandantes e um dos colaboradores. Os demais estão foragidos.
A Polícia Civil prossegue com a investigação, buscando localizar e deter todos os suspeitos. São apuradas a motivação e quaisquer outras possíveis conexões com organizações criminosas.
Em 17 de maio, quatro corpos carbonizados foram encontrados em um automóvel, em São João Batista (SC). O Corpo de Bombeiros (CBM) noticiou a ocorrência, tendo localizado o veículo totalmente incendiado.
Foram realizados os esforços iniciais para combater as chamas no local, empregando água e, em seguida, foi utilizado o Líquido Gerador de Espuma (LGE).
Um morador relatou ter ouvido gritos e uma explosão, acionando as autoridades. Inícios-se, então, uma busca no interior do veículo.
Após a remoção da espuma, um corpo carbonizado foi encontrado deitado no banco traseiro. Já no porta-malas, após a análise preliminar, foram encontrados mais três corpos carbonizados.
Segundo o delegado Cristiano Sousa, o caso aponta para uma ligação entre o crime e o tráfico de drogas.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!