A Polícia Civil deteve, na terça-feira (29/4), quatro suspeitos envolvidos em uma organização criminosa especializada em roubos de residências que assustavam moradores da região litorânea de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Investigações revelaram que o grupo criminoso invadia residências e condomínios na orla sul de São Sebastião, no litoral norte paulista. O Metrópoles apurou que os assaltantes se dirigiam aos endereços alvo, frequentemente a pé, e arromatavam as casas, contornando o muro ou empregando uma chave mestra (utilizada com frequência por criminosos para abrir a maioria das portas).
No imóvel, os criminosos aterrorizavam as vítimas, que eram forçadas a realizar transações sexuais por meio de Pix e outras transferências bancárias. Em alguns casos, os bandidos torturavam as vítimas e passavam a maior parte da noite consumindo alimentos e bebidas, enquanto obrigavam as vítimas a permanecerem sob sua influência.
Policiais do 2º DP de São Sebastião, com apoio do Grupo Especial de Reação da Polícia Civil de São Paulo (GER) e da Polícia Militar, deram prisão em flagrante a suspeitos.
LEIA TAMBÉM!
da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Investigações
Fonte: Metrópoles