Operação se desenvolve em Itaboraí e busca identificar criminosos conectados à facção responsável pelo assassinato do cabo Uillian de Oliveira.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro, por meio do 35º BPM (Itaboraí) e com apoio de outras unidades do 4º Comando de Policiamento de Área (4º CPA), realiza uma operação desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13) para localizar os responsáveis pela morte do cabo Uillian de Oliveira, de 44 anos.
O policial foi assassinado na quarta-feira passada (11) em Guapimirim, na Baixada Fluminense, perto de sua residência, ao retornar do trabalho.
A operação mobiliza aproximadamente 70 agentes e tem como alvo a área da Reta Velha, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Informações da Inteligência da corporação indicam que criminosos ligados ao Comando Vermelho estariam se escondendo na região para escapar do cerco realizado pelas forças de segurança.
Até o presente momento, dois indivíduos foram presos em flagrante com substâncias ilícitas. Adicionalmente, sete vias interditadas foram reabertas, totalizando 17 toneladas de entulho e diversos materiais removidos pelas autoridades policiais.
A investigação sobre o homicídio está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e prossegue em sigilo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!