Imagens que a coluna Na Mira teve acesso revelam os objetos encontrados na Toyota Hilux preta, onde foram localizados os corpos dos colegas Thaís Cristinne Lopes Bomfim, 25 anos, e Walisson Matheus Fagundes Valentim, 27, assassinados na QNN 8 de Ceilândia, na madrugada da segunda-feira (21/4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram encontradas garrafas de uísque, latas de energético e uma bolsa de marca com dinheiro em espécie. As notas estavam presas por uma fivela de borracha.
O corpo de Thaís Cristinny estava no banco do carona, com sinais de sangue no rosto. Ela usava calça bege e cropped marrom. Já o corpo de Walisson Matheus estava caído no banco traseiro e também apresentava sinais de sangramento na face. Ele vestia calça jeans, blusa presa e carregava a bolsa preta entre os braços.
O Metrópoles apurou que Walisson Matheus estava respondendo a um processo no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) por tráfico de drogas. Ele foi denunciado por ter participado, em julho de 2023, de um esquema de transporte de substâncias ilícitas com um grupo de indivíduos criminosos. A organização era investigada desde maio do mesmo ano.
LEIA TAMBÉM!
O que se sabe até agora
Por favor, forneça o texto original que você deseja que eu reescreva
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE