Polícia prende principal fraudador de imóveis em Pernambuco
29/04/2025 às 17h58

Um homem, considerado o maior estelionatário do setor imobiliário da Paraíba, foi preso na segunda-feira (28/4). Ele está sob investigação em três inquéritos policiais, todos referentes a fraudes na venda de imóveis.
A polícia aponta que o golpista causou prejuízos financeiros e transtornos emocionais a diversas vítimas. As investigações revelam que ele utilizava documentos falsos para simular a venda de terrenos e imóveis, obtendo lucros ilícitos através de transações fraudulentas.
Foi preso por agentes da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF), em operação integrada com a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DRF) e com apoio da Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol).
A operação foi realizada em obediência a mandado decorrente de uma investigação especial da Polícia Civil que apura a tentativa de venda de um terreno avaliado em milhões de reais para uma grande construtora da Capital.
LEIA TAMBÉM:
● A empresa PM utiliza o humor e envia mensagem para assaltantes: “Aguarde o delivery”
● Quem é o agente infiltrado da CIA e doutor em física quântica do GO
● Entenda os fatores que levaram ao término do cessar-fogo entre o CV e o PCC
A Polícia Civil prossegue nas investigações para identificar outros possíveis envolvidos e assegurar a responsabilização dos autores pelos danos causados.
Fonte: Metrópoles