Policial preso no Rio por mostrar órgão genital ao pagar em cabine de pedágio
03/12/2023 às 17h45

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um policial militar chamado Rafael do Amaral de Paula na madrugada deste domingo (3).
Um militar foi pego por câmeras de segurança se masturbando e exibindo suas partes íntimas para uma funcionária da empresa responsável pela administração da BR 101.
Ela estava na cabine do pedágio de Casimiro de Abreu e Manilha, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, quando o policial passou de veículo pelo local e praticou os atos obscenos ao exibir o pênis.
Funcionários do pedágio que estavam presente durante a madrugada decidiram informar o acontecido e chamaram a Polícia Rodoviária Federal. O suspeito foi detido e levado para a 72º DP, uma delegacia em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
LEIA TAMBÉM:
● O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viage para a cidade de São Paulo por conta do casamento de seu sobrinho
● O bispo está orando pelo presidente Bolsonaro no hospitálio, disse:” Aqui não há um campo”. (Videoclipe)
● Maior que cem quinze mil (mais preciso) indivíduos sofreram um ataque no aplicativoWhatsapp
A Polícia Militar afirmou, por meio de um comunicado, que condena fortemente a ação e está investigando a conduta do policial.
De acordo com a PM, você pode denunciar problemas ligando para a Ouvidoria no número (21) 2334-6045 ou enviando um e-mail para [email protected].