Brasil

Policial preso no Rio por mostrar órgão genital ao pagar em cabine de pedágio


Policial preso no Rio por mostrar órgão genital ao pagar em cabine de pedágio
(Foto Reprodução da Internet)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um policial militar chamado Rafael do Amaral de Paula na madrugada deste domingo (3).

Um militar foi pego por câmeras de segurança se masturbando e exibindo suas partes íntimas para uma funcionária da empresa responsável pela administração da BR 101.

Ela estava na cabine do pedágio de Casimiro de Abreu e Manilha, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, quando o policial passou de veículo pelo local e praticou os atos obscenos ao exibir o pênis.

Funcionários do pedágio que estavam presente durante a madrugada decidiram informar o acontecido e chamaram a Polícia Rodoviária Federal. O suspeito foi detido e levado para a 72º DP, uma delegacia em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

A Polícia Militar afirmou, por meio de um comunicado, que condena fortemente a ação e está investigando a conduta do policial.

De acordo com a PM, você pode denunciar problemas ligando para a Ouvidoria no número (21) 2334-6045 ou enviando um e-mail para [email protected].


🔥 Recomendado para voçê 🔥