A Corregedoria-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) instaurou inquérito para apurar uma confusão envolvendo dois policiais militares em folga que protagonizaram uma briga generalizada em um evento na quadra da escola de samba Unidos do Porto da Pedra, localizada em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. O local, que recebia um show de pagode sem vínculo com a agremiação, estava bastante concorrido no momento da ocorrência, registrada na quarta-feira (30/4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, observa-se mais de cinco homens praticando agressões físicas, incluindo socos, chutes e empurrões. Em determinado momento, um deles é imobilizado por meio de uma espécie de “mata-leão”, enquanto outro o ataca com socos na região abdominal. Em outra parte do registro, um dos envolvidos é derrubado no chão e recebe agressões com socos e chutes.
Em meio à confusão, bebidas são jogadas e mesas são derrubadas. As imagens também revelam que pelo menos duas mulheres tentam controlar o tumulto. Até o momento, não há informações sobre a causa do conflito.
Veja as imagens.
Os dois militares do 35º BPM (Itaboraí), que estavam de folga e participaram do desentendimento, foram removidos do local. Após a saída, solicitaram suas armas, que foram indeferidas devido à constatação de sinais de embriaguez. O responsável pela guarda de armamento então compareceu à delegacia para relatar o incidente.
LEIA TAMBÉM!
A Polícia Militar comunicou que será instaurado um procedimento investigatório para apurar os fatos. A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento na 73ª DP (Neves), os envolvidos foram encaminhados para exame de corpo de delito e os agentes analisam imagens do estabelecimento para esclarecer todos os fatos.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE