População brasileira retorna às praias de São Paulo após sete anos
Os irmãos Katoosh, assim chamados, partiram de Ubatuba (SP) em 2018 e viajaram por três oceanos, contemplando 52 nações.

Celso Pereira Neto, de 32 anos, e Lucas Faraco, de 29, irmãos que completaram uma volta ao mundo em alto mar, retornaram a Ubatuba, litoral norte de São Paulo, na manhã do sábado (17). O retorno ocorreu no píer da praia do Saco da Ribeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um veleiro chamado Katoosh, em referência a um animal de estimação que possuíam, eles navegaram por 52 países, abrangendo desde a região do Caribe até a Polinésia Francesa, no Oceano Pacífico.
Através das redes sociais, eles divulgaram a jornada desde o dia 5 de março de 2018, quando deixaram o Brasil, até o retorno neste domingo (17).
LEIA TAMBÉM:
● SP contrata Rafael Tolói para atender à falta de defensores
● Karla Alves anota gol de falta e SP conquista a partida
● SP venceu por dois pênaltis, garantiu a vantagem sobre o Atlético Nacional e agora disputará a vaga na Libertadores no estádio do Morumbi
O registro de bordo, contudo, transformou-se em trabalho e conquistou mais de um milhão de seguidores e patrocinadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação da conta Irmãs Katoosh (@veleiro.katoosh).
Nascidos no mar, os dois irmãos viveram os primeiros anos em um veleiro da família, originária de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, que residiu também em Ubatuba até o filho mais novo, Celso, atingir os 6 anos de idade, necessitando estabelecer-se em solo firme para frequentar a escola.
Sete anos após o retorno, o projeto dos irmãos é prosseguir explorando a costa brasileira, além de concentrar-se na produção de conteúdo nas redes sociais, exibindo suas novas experiências, com ênfase na criação de conteúdo a bordo do veleiro.
.
Fonte: CNN Brasil